terça-feira, 21 de junho de 2016

#73- Filme:D.U.F.F

Olá leitores, sejam bem vindos ao blog Madame Literária.

Hoje (depois de um longo período) vim trazer uma resenha de um filme que gostei muito de ver ultimamente que se chama D.U.F.F.
Siga ai o trailer :

Bianca não é aquele tipo de garota que conquista as pessoas logo no primeiro olhar (em relação a beleza e estilo), gosta de filmes de zumbi e não liga muito para a opinião alheia até que seu vizinho bonito e atleta conta que ela é considerada uma D.U.F.F (uma sigla em inglês para Designated Ugly Fat Friend algo que seria tipo "designado a ser um amigo feio e gordo") então Bianca fica chateada e com raiva de suas amigas e as apaga de suas redes sociais e de sua vida temporariamente e nesse meio tempo pede a ajuda de seu vizinho para mudar seu visual e parar de ser considerada uma DUFF.

Opinião: É o filme básico de final clichê porém muito divertido e com humor jovem. Me entretive muito com a personalidade da Bianca porque ela não é igual as outras garotas que somos acostumadas a ver nesse tipo de filme, ela é confiante em seu estilo e não liga muito para o que os outros vão achar porém é obvio que quando ela é considerada uma Duff resolve mudar seu estilo mas não apenas isso ela resolve se encontrar nesse meio em que a imagem vale mais do que a personalidade e percebe que tudo isso não passa de uma moda criada pelas pessoas para chatear ou fazer com que se sintam menos valorizadas.No geral é um filme fácil de se entreter com uma comédia suave, tem um romance mas não é o assunto principal. Super recomendo esse filme para quem gosta do assunto.

E como tantos outros livros que andam sendo adaptados para o cinema esse não foi diferente. Esse filme é baseado em um livro também chamado Duff clique aqui se você quiser conhecer mais sobre o livro.

Me adicionem por ai: 

Facebook: Madame Literária

Skoob: Lily

Linda Duarte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário