sábado, 24 de janeiro de 2015

#55-Livros comprados/ganhados até agora (3)

Olá pessoal sejam todos bem-vindos,

Então hoje eu resolvi fazer um post sobre compras de livros.
Pois é esse é o tema menos abordado aqui no blog, pois compras de livros é uma coisa rara de acontecer comigo, mas acumulando alguns meses dá para fazer um post bem legal e completo, lembrando que se você ainda não viu as minhas outras compras de livro Clique Aqui para ver a minha lista de post sobre compras acumuladas, então vamos começar.


(A ordem que irei falar será de baixo para cima de acordo com o mês que comprei ou ganhei os livros)

1. Revista Star Wars frente a frente- Bom o primeiro que irei falar não é um livro e sim uma revista, porém é uma revista diferente, pois ela primeiramente é do Star Wars (nunca encontro nada deles desse gênero) e também porque ela é uma revista de batalhas ou seja (um personagem contra outro), e isso é muito bacana, sinceramente eu achei essa revista bem cara por sinal R$ 15,00 mas é uma revista bem diferente e o material é bom, então de uma certa forma vale apena.

2. O retrato de Dorian Gray- Bom esse livro eu ganhei junto com a revista de Star Wars, e resolvi escolher esse livro porque não tinha os que eu queria, então acabei comprando esse, mas também porque a história em si parece ser bem interessante e de uma certa forma uma critica a sociedade e a edição é muito bonita.

3. Anna e o beijo francês- Agora pulando para os presentes de natal, eu ganhei esse livro, que estava ensaiando muito tempo para comprar mas nunca desembolsava apesar de adorar a escrita da autora e achar que ela tem um talento incrível de escrita, mas no final eu acabei ganhando esse livro e fiquei muito feliz sendo que esta nas minhas metas literárias de 2015.

4. Um caso perdido- Também queria muito esse livro por causa da história, mas também seria uma compra para depois, mas no final eu acabei ganhando esse livro junto com o Anna e o beijo francês e também esta nas minhas metas e aliais será o primeiro New Adult lido.

5. A revolução dos bichos- Nossa, esse livro foi uma grande surpresa eu ter ganhado pois nunca pensei em lê-lo apesar de parecer ser uma leitura importante pois é uma sátira a revolução russa,então eu me surpreendi muito de ter ganhado esse livro e fiquei muito feliz, pois nunca ganhei um livro tão diferente quanto esse.

6. Box Jogos Vorazes- Bom esse aqui eu realmente iria comprar no final do ano mas de uma certa forma eu ganhei esse box do Jogos Vorazes e já li o primeiro e o segundo livro e estou prestes a acabar com o terceiro livro (eu sei estou devendo resenhas), mas mesmo assim foi uma compra/presente sensacional pois a história dos livros é algo incrível de se ler e melhor que os filmes, mas não desqualificando-os pois os filmes são muito bons também.

7.A probabilidade estatística do amor a primeira vista- Bom essa foi a minha ultima compra de 2014 e fiz essa compra lá no submarino junto com a linda da minha tia, então nós compramos alguns livros e valeu muito apena porque eu queria muito esse livro mas o valor nunca me deixava realmente ter a vontade de comprar então eu acabei entrando no submarino e acabei comprando esse livro por um preço muito bom comparado ao preço original R$15,00, então valeu super apena.

8.Deixe a neve cair- Então acabei comprando o livro citado anteriormente junto com esse e também valeu muito apena, porque já faz muito tempo em que eu gostaria de ler algo que se passa na época do natal e também valeu muito apena comprar esse livro pelo preço sensacional R$9,90.

9. Penelope-Essa ultima compra foi a mais incrível de todos os tempos porque finalmente eu tenho em mãos o livro Penelope que foi um livro muito complicado de se achar, pois nas livrarias diziam que não tinham em estoque e que só teria no site, então acabei comprando também no submarino e valeu muito apena apesar de não ser o livro mais barato do mundo mas também não foi caro R$21,51 e valeu muito apena.


Então foi essa as minhas compras de livros e livros ganhados, então fiquei muito feliz de ter encontrado livros muito bons por um bom preço e ter também ganhado livros incríveis, então é isso e até o próximo post.

Para mais informações:

Facebook: Madame Literária

Skoob: Lily

Linda Duarte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário